ENQUANTO ESPERO ACONTECER

Caminho pelo tempo,
Vejo cenas,
Que trazem a felicidade
Mais para perto de mim.
Tudo leva onde gostaria
De ter alcançado,
O teu lado,
Cuidar dos teus passos,
Tão pequenos, tão grandes,
Tão frágeis, tão fortes.
Teu sorriso constante,
Mexe com os sentimentos,
Atinge a alma,
Em algo doce,
Como as tardes de domingo.
Na ânsia da tua chegada.
Mesmo longe,
Posso sonhar,
Parecendo voltar para casa...
Onde quer que eu vá
Te levo feito sol no quintal.
Ao te imaginar chegar,
Me sinto carregada
No colo do amor.
Quero mostrar-te,
O valor do vento no rosto.
Da simplicidade da vida,
Tropeçando nos brinquedos da sala.
Já posso sentir a bondade da tua voz
Querendo descobrir
O mundo em pouco tempo.
Inevitavelmente, a esperança !
O contrário não caberia
No meu mundo,
E toda esta aventura
Percorre o melhor de mim,
Vindo como VITÓRIA,
Transformando cada pedacinho
Da vida que me coube levar...

(Karindezire Gesswein)